17 de setembro de 2017

#PalavrasConfortam
Resultado de imagem para fases tumblr

       Acredito que para tudo na vida existam fases. Posso dizer que estou em uma grande merda. Já tive muitos dias felizes, tenho que concordar, mas atualmente…
Sabe quando tudo o que você põe a mão estraga? Sabe quando, não importa o que você faça, sempre vai se dar mal? Eu estou me sentindo assim.
       Então sua estima acaba, você também se acaba e acaba se sentindo um completo pamonha. A única grande e enorme vontade que eu tenho é de me enterrar dentre os lençóis e dormir, e morrer. Mas você não dorme, você não morre, você fica ali, fica frágil, ou pelo menos se sente assim. Mil coisas pela sua cabeça mas nada que justifique isso que você esteja vivendo. Nada que possa ajudar você a acabar com isso.
       Você se isola, se guarda, se esconde, e quando percebe, acabou.
       Era apenas uma fase, mas que longa fase essa, com noites em claro rezando para que acabasse; sempre acaba. Porque independentemente da nossa vontade, tudo tem um fim. Mesmo que quando algo acaba sem o nosso querer, ele na verdade não acaba, e isso que te faz sofrer mais, te faz sentir menos; e mesmo que mais ou menos a gente vai seguindo.
       Ainda que mesmo quando estivermos diante do verdadeiro fim, possamos olhar pra ele e dizer “finalmente” e então vai saber que essa grande fase, tal como chamada vida, simplesmente e encarecidamente, acabou.

Autora: Luiza Arnez

       Sente-se mal por algum motivo? Já pensou em suicídio? Não desanime, saiba que é muito importante para muitas pessoas, e, por mais que você não ache, vai fazer muita falta quando se for. Precisa de ajuda ou quer desabafar com alguém? Entre no site www e diga tudo o que está sentindo, tire esse peso de dentro de você e zele por sua vida. — Editora Morgenstern. 

Morgenstern é um projeto de uma editora on-line que tem como objetivo principal publicar trabalhos de várias pessoas, dando oportunidades às mesmas, além de fornecer uma plataforma segura para pesquisas e estudos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada por sua presença! Deixe seu comentário.
Avise-nos se estiver seguindo o site, iremos retribuir!

Contato
MORGENSTERN
+55 (44) 9 8438-8067
+55 (44) 9 9887-8750
Paraná, Brasil