• Anjo Negro

    Resultado de imagem para angel wings tumblr

    Olá, tudo bem com você?

    O que foi? Não gosta desta pergunta? Ela é vazia, concorda? Mas é uma pergunta que todos fazem depois do “oi”, e tenho a impressão de que mesmo não estando tudo bem, você simplesmente abre um sorriso e responde “Sim…”. E sabe por que tenho esta impressão? Porque comigo acontece a mesma coisa; é muito difícil alguém me perguntar se estou bem e eu responder que não.
    Mas…você deve estar se perguntando quem sou eu. Uma coisa eu posso lhe adiantar: pode continuar se perguntando, pois não vou dizer quem eu sou.
    Não vou falar sobre minhas características físicas e nem sobre meus gostos — artísticos, musicais, literários e etc., você vai ficar com essa pequena dúvida em relação a quem e como sou. Mas não sinta raiva de mim se identificar-se com meus textos e quiser me conhecer, pois no momento certo mostrarei quem e como sou.
    Provavelmente está se perguntando “Por que todo esse mistério? ”. Bem, a resposta para esta pergunta é muito simples. Estou cansado de ser julgado por todos. Estou cansado de manter os padrões que a sociedade impõe sem concordar com eles, não que eu seja um rebelde, o fato é que a sociedade precisa mudar e eu contribuirei para essa mudança, de alguma maneira, eu contribuirei.
    Se não souberem quem eu sou, o processo de identificação de vocês para com meus textos será mais simples. Por isso, não saberão se sou bonito ou feio; branco ou negro; alto ou baixo; homem ou mulher; enfim, não saberão absolutamente nada até que estejam realmente preparados para saber. 
    Enquanto isso, pensem que eu seja um anjo. Mas não um anjo comum, um Anjo Negro, na verdade, esse é o meu nome: Anjo Negro.
    Não saberão, se sou do sexo masculino ou feminino, mas prefiro que se refiram a mim como “ele”, ou seja, no masculino. A maioria de meus textos em primeira pessoa também serão narrados no masculino, a menos que eu queira que seja no feminino. Conclusão: serão como eu quiser que sejam, mas não se preocupem, eu sempre lhes darei algumas “instruções” antes de começar o assunto que será tratado em cada texto (convenhamos que “A Anjo Negro” não dá; tem que ser “O Anjo Negro”, por motivos óbvios de concordância).
    O ser humano é crítico por natureza. Eu também sou muito crítico, mas prefiro fazer críticas construtivas e boas, ao contrário da maioria. Acredito ser melhor desta maneira.
    Eu escolhi a Editora Morgenstern, pois daria muito trabalho sustentar um blog sozinho e eu realmente não tenho tempo para isso, a editora já é um local com muitos acessos, será muito mais fácil atingir uma quantidade considerável de pessoas. Adoro as meninas (Ana e Nathália) e o trabalho delas é realmente incrível. Elas guardam o meu segredo e confio plenamente nas duas, e é difícil eu confiar em alguém! Não usarei a Morgenstern para criticar/ difamar as outras pessoas e nem para fins negativos.
    Usarei a Morgenstern para mostrar a vocês que não estão sozinhos, que há outras pessoas que se sentem como vocês; quero ajudá-los a terem forças para continuarem lutando e sendo fortes, pois vocês são únicos e nasceram por um motivo, nasceram para fazer a diferença, nem que seja na vida de apenas uma pessoa.
    E sinto que nasci para fazer a diferença no mundo, eu nasci para nunca ser esquecido e principalmente para ajudar as pessoas. Mas para ajudar os outros, eu primeiro tenho que estar bem comigo mesmo.
    Meu maior sonho é ajudar vocês a se aceitarem como são e a serem felizes, e, para assim, conseguirem fazer o bem ao próximo.
    Não pensem que sou uma pessoa completamente boa, pois minha parte ruim é bem visível (segundo algumas pessoas).
    Observação: Adianto também, que sou muito bipolar e observador. O resto das minhas características, vocês vão descobrindo conforme leem os meus textos.


    Anjo Negro
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Olá, muito obrigada por sua presença! Deixe seu comentário.
    Avise-nos se estiver seguindo o site, iremos retribuir!

    PUBLIQUE SEU TRABALHO!

    Faça parte da Morgenstern! Envie-nos o seu trabalho, é totalmente gratuito!

    ENDEREÇO

    Paraná, Brasil

    E-MAIL

    editoramorgenstern@gmail.com

    CELULAR

    +55 (44) 9 8438-8067
    +55 (44) 9 9887-8750